.:::Village of Konoha:::.
.:::Village of Konoha:::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Menu

 

 Violação dos direitos de autor - ÚLTIMO AVISO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin do Naruto Portugal
OLD Estudante
OLD Estudante



Level of CHARACTERS : 1 Experience (%) :
Violação dos direitos de autor - ÚLTIMO AVISO Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Violação dos direitos de autor - ÚLTIMO AVISO Right_bar_bleue

Pontos : 6

Violação dos direitos de autor - ÚLTIMO AVISO Empty
MensagemAssunto: Violação dos direitos de autor - ÚLTIMO AVISO   Violação dos direitos de autor - ÚLTIMO AVISO EmptyQui Set 02, 2010 1:31 am

Boa noite!
Faço parte da equipa de administração e design do Naruto Portugal ( http://www.naruto-portugal.com/ ) e venho por este meio avisar que têm 24 horas (e vou cumprir isto, quer apaguem novamente o tópico ou não) para retirarem as imagens TODAS retiradas do meu fórum, que são pertencentes ao meu fórum. Não têm autorização para as usarem. Foram feitas por mim e por outro membro da equipa de design, por isso temos provas de como nos pertence. O que fizeram é uma violação dos direitos de copyright (direitos de autor), o que é crime. Se não querem ser processados e que, por consequência, o fórum seja apagado, aconselho que sigam o meu aviso. Estarei atenta.
Obrigada pela atenção.

- Administração do Naruto Portugal -
Ir para o topo Ir para baixo
 
Violação dos direitos de autor - ÚLTIMO AVISO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:::Village of Konoha:::. :: Enredo and @Tutorial :: Enredo Konoha-
Ir para: